Thiago Silva fala sobre o início da adaptação no Milan

JB Online

MILÃO, ITÁLIA - O zagueiro Thiago Silva fez seu primeiro treino no Milan na terça-feira, em Milanello. Contratado pelo clube italiano no final do ano passado, o ex-jogador do Fluminense começa a se ambientar ao novos companheiros e à rotina de treinos.

A primeira impressão que tive foi a melhor possível. Todos estão me tratando muito bem e estou certo que temos um grupo forte para alcançar muito sucesso disse o zagueiro.

Desde que foi confirmada sua transferência para o clube de Milão, Thiago vive momentos de orgulho e felicidade. O zagueiro terá de ter paciência para entrar em campo oficialmente, já que só jogará a partir da próxima temporada.

Desde cheguei no Milan fiquei ansioso para entrar logo em campo com meus novos companheiros. O primeiro treino foi memorável. Agora estou mais tranquilo e muito feliz conta.

A expectativa sobre Thiago Silva é de que ele substitua o ídolo Paolo Maldini. Uma tarefa difícil e de grande responsabilidade para qualquer zagueiro.

Substituir Maldini será difícil. É complicado para qualquer um, por ele ser um símbolo da história do Milan, mas estou confiante em fazer meu papel e jogar em alto nível.