Hilton Mattos, Jornal do Brasil
RIO - A barca rubro-negra vai ganhando mais passageiros aos poucos. Nesta segunda-feira, foi a vez de o lateral-direito Luizinho anunciar sua saída. O jogador de 26 anos estava no Flamengo desde janeiro de 2007 e fez 26 jogos pelo clube. Seu destino será o Santos, que faz sua apresentação oficial hoje. É o quinto jogador rubro-negro a sair antes de a próxima temporada começar. Além dele, Jaílton, Eltinho, Dininho e Leonardo já foram.
Júlio César rejeita volta
Nesta segunda-feira, na pelada organizada por Ibson, em Niterói, o meia voltou a dizer que seu desejo é permanecer no Flamengo depois que seu contrato de empréstimo encerrar, em julho. Na semana passada, a diretoria rubro-negra chegou a comentar a possibilidade de adquirir em definitivo os direitos federativos do meia.
No mesmo evento, Júlio César, goleiro do Inter de Milão, comentou que não se vê mais jogando no clube que o revelou. Porém, o ex-goleiro rubro-negro deseja assumir um cargo de diretor na Gávea no futuro.
Nunca se diz nunca, mas não me vejo atuando no Flamengo. Mas quero voltar como diretor. Não como presidente, mas algum cargo de direção. Talvez para fazer do Flamengo o que é o Inter de Milão hoje comenta Júlio César, que ainda disse torcer contra a vinda de Adriano para o Flamengo. Quero que ele fique com a gente, em Milão. Vou torcer para isso. Ele vai superar esses momentos ruins e dará a volta por cima.