ASSINE
search button

Leandro Amaral não joga contra Atlético-PR e é dúvida para o clássico

Compartilhar

Márcia Vieira, JB Online

RIO DE JANEIRO - Apesar de todo o empenho no treinamento físico desta terça-feira, Leandro Amaral está fora da partida do Vasco contra o Atlético-PR, adversário direto na briga contra o rebaixamento, na quinta-feira. O atacante ainda sente dores no tornozelo esquerdo, atingido por Odvan em um treino. A informação foi confirmada pelo médico do clube Clóvis Munhoz.

- Havia uma expectativa de melhora do Leandro, mas hoje de manhã ele apareceu com a região muito dolorida, o que impede sua participação no jogo - explicou Munhoz, observando que a presença do atacante no clássico contra o Fluminense também corre risco - Ele vai fazer tratamento de dois a três períodos por dia até sábado. Mas se não tiver uma melhora considerável, dificilmente jogará o clássico.

Leandro já havia ficado seis rodadas parado devido a uma pancada no mesmo local, no jogo contra o Vitória. O lance com Odvan agravou a lesão.

- Ele teve pouca sorte por ter sofrido outra pancada na mesma articulação. Isso faz sua recuperação ser mais demorada - disse o médico.