ASSINE
search button

Renato marca e Sevilla supera o Stuttgart na Copa da Uefa

Compartilhar

JB Online

SEVILHA - O Sevilla começou com vitória a fase de grupos da Copa da Uefa. Em jogo válido pela primeira rodada do Grupo C, a equipe espanhola derrotou o Stuttgart por 2 a 0, nesta quinta-feira.

Aos 15min do primeiro tempo, Romaric inaugurou o marcador a favor dos donos da casa, em cobrança de falta. Um minuto depois, o volante brasileiro Renato escorou de cabeça cruzamento de Konko, pela direita, e fez o segundo do Sevilla, definindo a vitória.

Além de Renato, outro brasileiro do Sevilla, o meia Adriano, também esteve em campo pelo Sevilla. Já pelo Stuttgart, Elson e Cacau começaram no banco de reservas e entraram no decorrer da partida.

Em outro jogo da chave, a Sampdoria conseguiu um bom resultado ao vencer o Partizan por 2 a 1, na Sérvia.

A equipe de Gênova abriu o placar aos 20min do primeiro tempo, após jogada de sua dupla de ataque. Antonio Cassano cruzou da direita e Emiliano Bonazzoli completou com o pé direito para o fundo do gol.

O Partizan empatou aos 34min, com o senegalês Lamina Diarra, que chutou forte de dentro da área.

O gol da vitória da Sampdoria saiu aos 10min da etapa final, quando Daniele Dessena ficou frente a frente com o goleiro Bozovic e chutou forte para o fundo da rede.