Rodrigo Viga, Portal Terra
RIO - Cuca, técnico do Fluminense, minimizou o retorno do Fluminense à zona do rebaixamento após o empate com o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
- Não há porque ficarmos apavorados. Temos um ponto a menos que Náutico e Vasco e estamos a uma vitória do Figueirense - disse o treinador.
Cuca ainda destacou a campanha do time no segundo turno.
- Temos mais de 50% nesse cinco primeiros jogos do que em todo primeiro turno. Temos nove agora contra 16 no primeiro turno, que foi muito ruim - afirmou.
O treinador criticou a postura do Grêmio no empate no Maracanã.
- Foi nitidamente um time que veio para empatar e que parava o jogo toda hora com faltas normais, mas para segurar a partida - disse.
O próximo jogo do Fluminense é contra o Santos, na Vila Belmiro, ex-time do técnico Cuca.
- Deixei amigos lá, tenho um bom ambiente, quando as coisas não dão certo precisamos dar oportunidades a outras pessoas, o Márcio está fazendo um ótimo trabalho mas vamos para a Vila para vencer - disse.