Portal Terra
SÃO PAULO - As notícias quase diárias de uma possível ida do brasileiro Bruno Senna à Fórmula 1 não estão distraindo o piloto da GP2 de seu alvo principal na temporada: o título da categoria.
- Houve muitas especulações na imprensa recentemente, especialmente no Brasil. Meu real trabalho é feito no circuito, onde tenho que ser consistente e conseguir vencer a GP2, ai sim vou saber que estou pronto para chega na F-1 - explicou em seu blog no site da revista Autosport.
- É até engraçado porque eu li que já tinha assinado contrato com três equipes. Ótimo! Tenho três opções para escolher - brincou.
Senna, da iSport, ocupa a segunda colocação na tabela de pontos da GP2, com 39 pontos, 11 atrás do italiano Giorgio Pantano, da Racing Engineering. Nos últimos dias seu nome esteve envolvido em negociações com as esquipes Honda, Toro Rosso e BMW.
- Neste momento não há nada definido com nenhuma equipe de F-1 e acho que, talvez, minhas boas performances este ano levaram as pessoas a prestarem atenção em mim - finalizou o piloto, que já tem duas vitórias em 2008.