Fluminense terá trabalho para vencer Nacional, diz Aristizábal

Bruno Pontes, JB Online

RIO - O elenco do Fluminense já está no clima da segunda fase da Libertadores.

O tricolor comandado pelo técnico Renato Gaúcho enfrenta na quarta-feira o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores, em Medelin, na Colômbia.

Nos números, o Fluminense sai na frente com melhor número de pontos na fase classificatória do torneio internacional.

No treino de reconhecimento do gramado, Dodô, que volta ao time após contusão, afirmou que vem conversando com o ex-jogador Aristizabal sobre o futebol colombiano.

Profundo conhecedor do próximo adversário do tricolor, já que começou sua carreira no próprio Atlético, o veterano colombiano afirmou que o time de Renato Gaúcho terá trabalho para vencer os donos da casa.

- O time é forte aqui, sempre sai pra frente, e tentam fazer gol no primeiro tempo. Tem um estilo de jogo muito parecido com o do Brasil - afirmou o ex-jogador em entrevista à Rádio globo.

Aristizabal disse ainda que apesar de o time não estar muito bem no campeonato nacional, passa por uma boa fase na libertadores.

Sobre o resultado, o ex-jogador disse que torce por seu time do coração e que fez uma aposta com Dodô.

- Fizemos uma aposta. Se meu time ganhar vou levá-lo no melhor restaurante de Medelin, mas se o time dele ganhar, ele me leva de graça ao Rio - brincou o colombiano.