ESPORTES

Ancelotti se diz aberto para renovar com Real Madrid

Italiano garantiu que está disponível para conversar com o clube

Por ESPORTES JB
[email protected]

Publicado em 17/12/2023 às 09:11

Alterado em 17/12/2023 às 09:13

Ancelotti Foto: Reuters/Juan Medina

O técnico italiano Carlo Ancelotti afirmou neste sábado (16) que está disponível para discutir com o Real Madrid a renovação de seu contrato, que vai até o fim de junho de 2024.

O futuro do multicampeão tem sido alvo de inúmeros rumores nos últimos meses, como de uma possível renovação com os merengues até assumir o cargo de técnico da seleção brasileira.

"É uma pergunta que respondo facilmente: o meu contrato termina em junho, então é o período que temos para discutir a renovação", declarou o treinador antes da partida contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tinha "Carletto" como principal alvo, tanto que Ednaldo Rodrigues, destituído recentemente do poder da entidade, havia até garantido a contratação do italiano. Ancelotti, por sua vez, nunca confirmou a notícia.

"Caso o Real Madrid quiser [renovar], não terei nenhum problema", acrescentou o comandante.

Aos 64 anos, Ancelotti é recordista de títulos na Champions League, com quatro taças, e também já foi campeão nacional na Itália, na Inglaterra, na França, na Alemanha e na Espanha. (com Ansa)

Tags: