O elenco do Paris Saint-Germain se reuniu para a festa de aniversário de Cavani, Di María e Icardi na noite de quinta-feira (20), dois dias após derrota do time para o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O evento aconteceu em uma casa noturna de Paris.
Fotos e vídeos que mostram os jogadores do PSG festejando circulam nas redes sociais. O revés por 2 a 1 para o Borussia não atrapalhou a celebração. Pelo contrário: em determinado momento, Keylor Navas, Cavani e Neymar aparecem girando a camisa, dançando e se abraçando, e são acompanhados pelo grito de um convidado: "Assim se ganha a Champions".
Muitos jogadores estavam presentes na festa. Neymar, Mbappé, Navas, Cavani, Icardi, Di Maria, Herrera, Paredes, Kurzawa, Marquinhos e Dagba são os que aparecem unidos na foto do elenco na festa.
A comemoração aconteceu sem que nenhum jogador tivesse receio da exposição. Em vários momentos, eles foram cercados por fotógrafos profissionais.
A celebração foi realizada poucos dias depois de Neymar ter decepcionado a direção do clube pela realização de sua festa de aniversário em Paris na antevéspera de um duelo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O jornal francês Le Parisien lembrou o episódio e indagou: "Resta saber qual será a postura da diretoria do PSG".
Na época, Tuchel também disparou contra o aniversário de Neymar e, posteriormente, criticou a presença de jogadores do elenco na celebração. "Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time", disse Tuchel, quando perguntado sobre o cansaço do time no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobe o Nantes.
O próximo jogo do PSG é contra o Bordeaux, no domingo (23), pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, em Paris. (João Henrique Marques/FolhaPressSNG)