Avaí e Vasco empatam em jogo sonolento e seguem estagnados

Em jogo sonolento, Avaí e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quinta-feira (10) à noite, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes seguiram estagnados em suas respectivas posições na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Avaí segue afundado na penúltima colocação, com apenas 17 pontos e a oito do CSA, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco continuou na 14ª posição, com 28 pontos e a cinco do grupo da degola.

Quem assistiu a partida entre Avaí e Vasco precisou lutar contra o sono. As duas equipes demonstraram uma péssima qualidade técnica, mesmo em jogadas de fácil execução.

Os catarinenses criaram mais no primeiro tempo, já os cariocas tiveram o domínio na etapa final e desperdiçaram boas oportunidades.

O Avaí criou mais que o Vasco no primeiro tempo, apesar da falta de criatividade. As melhores oportunidades surgiram nas bolas paradas ou chutes de fora da área.

O Cruzmaltino chegou uma única vez com perigo quando Rossi foi à linha de fundo, cruzou rasteiro e Ribamar não alcançou.

O Vasco voltou melhor no segundo tempo. Mas teve apenas uma oportunidade para garantir a vitória. Em cobrança de escanteio de Danilo Barcelos, Vladimir saiu mal, e Ribamar cabeceou livre, vendo a bola bater no travessão.

Na próxima rodada, O Avaí fará um confronto direto contra o Ceará, no Castelão. Ambos os times estão na zona de rebaixamento. Já os cariocas recebem o Fortaleza em São Januário. Ambas as partidas serão no domingo (13)

 

AVAÍ

Vladimir; Yuri (Léo), Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Mosquera (Igor Leandro), Richard Franco, Douglas; João Paulo, Caio Paulista, Jonathan (Matheus Lucas). T.: Alberto Valentim

 

VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Richard, Raul (Andrey), Marcos Júnior; Rossi, Ribamar (Clayton), Talles Magno (Felipe Ferreira). T.: Vanderlei Luxemburgo

 

Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Cartões amarelos: Mosquera (Avaí); Talles Magno (Vasco)