ASSINE
search button

Atlético-MG cede virada para o Colón nos minutos finais de semifinal

Compartilhar

O Atlético-MG perdeu por 2 a 1 para o Colón, da Argentina, na noite desta quinta-feira (19), pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2019. Chará, em um lance de sorte, abriu o placar no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé. Wilson Morelo, em jogada de escanteio, igualou o marcador no segundo tempo. Nos minutos finais, Luis Rodríguez virou o confronto.

Com o resultado, o time mineiro precisa de um triunfo simples para chegar à finalíssima do torneio continental pela primeira vez na história. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (26), no Mineirão. Uma igualdade leva os argentinos para a decisão.

Quem se classificar nesta disputa enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Independiente Del Valle, do Equador. Os equatorianos venceram o primeiro jogo por 2 a 0 na Arena Corinthians.

Estádio: Estádio Brigadier General Estanislao López (Cemitério dos Elefantes), em Santa Fé, na Argentina

Juiz: Alexis Herrera (VEN)

Cartões amarelos: Alex Vigo (Colón); Di Santo (Atlético-MG)

Gols: Chará, aos 35min do 1°tempo; Wilson Morelo, aos 6min do 2° tempo; e Luis Rodríguez, aos 40 min do 2° tempo

CÓLON

Leonardo Burián; Alex Vigo, Guillermo Ortiz, Emanuel Olivera e Gonzalo Escobar (Bernardi); Rodrigo Aliendro, Federico Lertora, Fernando Zuqui e Marcelo Estigarribia; Luis Rodríguez (Tomás Chancalay) e Wilson Morelo.

T.: Pablo Lavallén

ATLÉTICO-MG

Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Chará, Vinícius (Nathan) e Juan Cazares (Rómulo Otero); Franco Di Santo (Alerrandro). T.: Rodrigo Santana