ASSINE
search button

Inter de Milão confirma saída do zagueiro Miranda

Brasileiro é o novo reforço do Jiangsu Suning, da China

Compartilhar

O zagueiro Miranda deixou a Inter de Milão após quatro temporadas. A saída do brasileiro foi confirmada nesta sexta-feira (26) pelo clube italiano e o atleta reforçará o Jiangsu Suning, da China.

O jogador de 34 anos não estava nos planos do técnico Antonio Conte e rescindiu seu contrato com a Internazionale. Em um breve comunicado nas redes sociais, o time europeu desejou "sorte" ao brasileiro.

O grupo chinês Suning é dono da Inter e do Jiangsu, tendo facilitado a transferência do zagueiro. De acordo com a imprensa italiana, Miranda assinou um contrato válido por três anos.

Miranda chegou na Internazionale em 2015, após uma ótima passagem pelo Atlético de Madrid. Com a camisa nerazzurra, o atleta atuou em 121 jogos e anotou um gol. O Jiangsu disputa a elite do Campeonato Chinês e atualmente ocupa a sexta colocação do torneio.

Miranda será apenas o quarto estrangeiro do clube comandado pelo romeno Cosmin Olariou, que já conta com os italianos Gabriel Paletta e Éder, além do brasileiro Alex Teixeira.