Vice do Flamengo vê covardia em apontar Diego como culpado de eliminação

De volta da Europa após rodadas de negociação com Filipe Luís, Marcos Braz, vice de futebol o Flamengo foi questionado sobre a eliminação do clube na Copa do Brasil e o pênalti perdido por Diego. O dirigente descartou colocar toda a culpa pela queda nos ombros do camisa 10 e afirmou que a responsabilidade pela queda é de todos os envolvidos, inclusive dele.

"Atribuir a desclassificação só a ele é um pouco covarde. Outros dois perderam pênalti e o elenco inteiro não ganhou o jogo. Não tem digital nessa derrota. A responsabilidade é minha e de todos os envolvidos", disse ele.

Macaque in the trees
Diego Ribas (Foto: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Braz aproveitou a ocasião para esclarecer a ação do Flamengo no mercado. Ele disse que o clube segue de olho em um atacante, rechaçou que haja proposta do Everton (ING) pelo jovem Reinier e garantiu que Filipe Luís não tem acordo com o Flamengo ainda.

"O jogador ainda não está contratado e pode não ser contratado. E ninguém vai morrer por isso. Se por acaso ele analisou outras propostas, nós também analisamos outros jogadores. O Flamengo jamais se apequenou nesse processo, temos nosso direcionamento e estratégia", garantiu.