ASSINE
search button

Grêmio e Vasco tentam recuperação após início ruim no Brasileiro

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Grêmio e Vasco retomam a disputa do Campeonato Brasileiro, às 17h deste sábado (13), em duelo em Porto Alegre, na expectativa de terem melhor sorte após a intertemporada forçada pela pausa para Copa América.

As equipes se despediram da competição pressionadas, com desempenhos ruins.

O time tricolor, que iniciou a disputa com peso de favorito, emendou uma sequência negativa e só conseguiu deixar a zona de rebaixamento após sua oitava partida, na mesma rodada em que os vascaínos foram alcançar sua primeira vitória.

Ocupam a 11ª e 15ª colocação, com 11 e 9 pontos, respectivamente.

"Agora serão 29 jogos para decidir nossa vida, mantendo o time na primeira divisão e buscando alguma coisa mais para cima", disse o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo.

Ele terá à disposição para a retomada três novos nomes em relação ao time titular de antes da parada —o volante Richard, o atacante Marquinho e o meia Valdívia, que deve atuar como falso-nove.

Rossi, recuperado de dores na panturrilha direita, também vai jogar.

Já o Grêmio deverá ter em campo um time misto, com alguns jogadores poupados, uma vez que terá decisão na próxima quarta (17), contra o Bahia, por vaga na semifinal da Copa do Brasil.

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Rodrigues, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano, Luan e Pepê; André. T.: Renato Portaluppi

VASCO

Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho. T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Horário: 17h deste sábado

Juiz: Rodolpho Toski Marques (PR)

Tags:

Grmio | Vasco