Brasil de Pelotas vence terceira consecutiva e sobe para nono na Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil de Pelotas venceu a sua terceira partida consecutiva na Série B e subiu para a nona posição da tabela. Neste sábado (8), o Xavante venceu o Operário-PR pelo placar de 1 a 0.

O único gol foi marcado contra. Marcinho cobrou escanteio e a bola bateu no calcanhar do jogador Lázaro, que foi direto para o fundo da rede. O goleiro Simão nem teve reação.

Com a vitória em casa, no estádio Bento Freitas, o Brasil subiu na classificação, com nove pontos. O Operário, com sete, caiu para 15º.

Na próxima fase, o Xavante vai receber o Criciúma, na próxima terça-feira (11), às 19h15. O Operário visita o Paraná, no mesmo dia, às 21h30, no estádio Durival Britto.

No outro jogo da noite, o Coritiba recebeu o Paraná, no estádio Couto Pereira. O tricolor levou a melhor e venceu, de virada, por 2 a 3, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em disputa emocionante e cheio de gols. O atacante Rodrigão abriu o placar para o Coxa aos 10 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O Paraná buscou o empate aos 43 minutos, com João Pedro.

No segundo tempo, o Coritiba ficou a frente do placar com Juan Alano, aos 7 minutos. O Paraná buscou o empate com Luiz Otávio e virou com um gol de cabeça de Jenison aos 29 minutos. Vitória do Tricolor.

O Paraná, que sobe para sétima colocação, com 10 pontos, volta a campo contra o Operário. Já o Coritiba, em décimo, com nove pontos, vai enfrentar o Guarani, na terça-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro