Scarpa tem lesão na panturrilha, e Palmeiras não define prazo para retorno

Gustavo Scarpa foi diagnosticado com uma lesão na região da panturrilha, na parte de trás do joelho, e não sabe quando poderá voltar a defender o Palmeiras. Ele atuou por poucos minutos na quarta (8), contra o San Lorenzo, substituído logo após marcar o gol da vitória por 1 a 0.
O departamento médico palmeirense considerou essa como uma lesão atípica e não quis dar prazo para a volta do meio-campista, mas descarta uma cirurgia. O termo médico é rotura parcial da origem da porção lateral do tendão solear, e a sua evolução depende da inflamação do local.
Sua participação contra o Atlético-MG, no próximo domingo (12), no entanto, está praticamente descartada. O jogo vale a liderança do Campeonato Brasileiro e está marcado para 16h, no Mineirão.
Sem Scarpa, Felipão vê sua lista de problemas para a posição aumentar. Ricardo Goulart, que também pode atuar no setor, precisou passar por nova operação no joelho e ainda ficará fora por pelo menos mais um mês.
Além dos dois, o time alviverde também não pode contar com Willian, que está se recuperando de uma lesão no joelho ocorrida na reta final do ano passado, contra o Vasco, na conquista do título do Brasileirão.

DANILO LAVIERI