ASSINE
search button

"Passei por momentos difíceis", diz Vitinho após gol no título do Flamengo

Flamenguista desde a infância, Vitinho dimensionou sua emoção com o primeiro título pelo clube

Alexandre Vidal / Flamengo -
Vitinho
Compartilhar

O relógio marcava por volta de 30 minutos do segundo tempo. Da arquibancada veio o pedido por Vitinho. Imediatamente, Abel Braga atendeu o apelo e o colocou em campo. Aos 37, ele recebeu em profundidade o passe de Diego e, com categoria, fechou o caixão do Vasco e, com o 2 a 0, selou o título carioca para o Flamengo.

Vaiado em algumas oportunidades, o atacante se mostrou aliviado e desabafou sobre o período de cobrança.

Macaque in the trees
Vitinho (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

"Muito feliz. O que vem acontecendo comigo é uma situação que, quando reverte, é muito grandioso. Passei por momentos difíceis e estou trabalhando para reverter. Tenho certeza de que vou conseguir. Quero agradecer a todos", disse.

Flamenguista desde a infância, Vitinho dimensionou sua emoção com o primeiro título pelo clube. "Muita emoção. Tive a oportunidade de realizar um sonho (de jogar pelo Flamengo) e agora estou realizando outro", finaliza.

O Flamengo terá pouco tempo para comemorar, já que amanhã após o almoço embarca para Quito (EQU) onde na quarta-feira (24) o Rubro-negro tem o importante duelo com a LDU onde pode garantir a classificação antecipada na Copa Libertadores.