
Às vésperas de semifinal do Carioca entre Bangu e Vasco, o cruzmaltino vive clima tenso. Parte dos jogadores do time cobram salários atrasados e resolvem não se concentrar para a partida deste domingo (7) e protestaram no treino da última sexta-feira (5), no CT do Almirante.
A situação atual, é o Vasco deve o deve 13º, o mês fevereiro e o mês de março está prestes a vencer no próximo dia 20.
O diretor executivo do Vasco, Alexandre Faria, esclareceu sobre o atraso do pagamento e garantiu que o Cruz-Maltino vem fazendo um grande esforço para "honrar os compromissos". Após conversa, o grupo se apresentou para a concentração em um hotel da Barra da Tijuca, na noite deste sábado (6). O técnico Alberto Valentim não participou da reunião.
No entanto, os jogadores pretendem se reunir antes da partida contra o Bangu.
Escalação
Para enfrentar o Bangu na semifinal deste domingo (7), que garante uma vaga para a final do Carioca 2019, o técnico Alberto Valentim optou por não relacionar o atacante argentino Maxi López, mesmo recuperado da lombalgia.
Provável time do Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro, Bruno César; Rossi, Marrony, Tiago Reis. Técnico: Alberto Valentim
Provável time do Bangu: Jefferson Paulino; João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão, Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão; Yaya Banhoro, Anderson Lessa, Jairinho. Técnico: Ado Souza