"O Flu fez uma boa partida e sempre tem margem para evolução"

Técnico analisou o triunfo Tricolor por 3 a 0 diante do Boavista, fora de casa

Pela Taça Rio, o Fluminense venceu o Boavista por 3 a 0 em Bacaxá, na noite desta quinta-feira (14), com dois gols de Luciano e um contra de Marcio Costa. O técnico Fernando Diniz elogiou a evolução do time dentro de campo e acredita no crescimento gradativo da equipe.

Macaque in the trees
Fernando Diniz (Foto: Lucas Merçon/FFC)

ANÁLISE

A gente fez uma boa partida e sempre tem margem para evolução. O time conseguiu circular bem a bola e o mais importante foi que ofereceu poucas chances para o time do Boavista, que tem uma boa equipe.

DESENVOLVIMENTO

Fazer gol no começo da partida sempre é bom. Fiquei contente com o desenvolvimento da partida, a equipe hoje estava muito concentrada. Jogando do jeito que a gente jogou hoje, a vitória seria muito provável.

ESCALAÇÃO

A gente vai resolver a escalação de domingo só no sábado, de fato. Vamos ver como os jogadores vão chegar para montar a equipe para o clássico e também, pensar no jogo contra o Antofagasta. Vamos pensar primeiro no Botafogo e depois, pensar em como vamos montar a equipe diante do Antofagasta.

DIGÃO

A notícia triste é que o Digão vai ter que ficar esse tempo parado, é uma grande liderança, um jogador que tem o apoio de todo mundo, que tem me ajudado muito desde a minha chegada aqui. A gente espera que se recupere logo.

SUBSTITUIÇÃO

Por hora, a gente não pensou nisso, é muito recente. Temos um elenco qualificado, a gente consegue, pela mobilidade da equipe, colocar outro jogador que não é da posição de origem para jogar ali, então, não me preocupa no momento.

Com site oficial do Fluminense