Getafe derrota o Valencia por 1 a 0 e larga em vantagem na Copa do Rei

O Getafe venceu o Valencia por 1 a 0, nesta terça-feira no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rey, e obteve uma vantagem para a segunda partida da próxima semana.

Faltando 25 minutos para o final de um duelo muito equilibrado, Jorge Molina aproveitou uma oportunidade na área para chutar e marcar (77).

O Valencia começou mais forte, mas a medida em que os minutos se passavam, o Getafe foi crescendo e pondo em apuros o gol de Jaume Domenech.

No primeiro tempo, o goleiro do Valencia defendeu com dificuldades uma cabeçada de Ángel na primeira trave de Ángel (28), que quase no intervalo voltaria a assustar com um chute rasteiro (45).

Depois do intervalo, a partida seguiu na mesma linha com um Valencia que atacou nos primeiros minutos do segundo tempo contra um Getafe bem recuado.

Pouco a pouco, o 'Geta' voltou a avançar, até que Molina conseguiu marcar o gol, que permite à equipe madrilenha jogar com uma vantagem na próxima terça-feira em Valencia.

Na quarta-feira, o Sevilla vai receber o Barcelona, em uma reedição da final do ano passado, e na quinta-feira se encerram os jogos de ida com os duelo entre Espanyol e Betis, e Real Madrid e Girona.

 

-- Resultados dos jogos de ida pelas quartas de final da Copa do Rei:

 

- Terça-feira:

Getafe - Valencia 1 - 0

 

- Quarta-feira:

(18h30) Sevilla - Barcelona

 

- Quinta-feira:

(16h30) Espanyol - Betis

(18h30) Real Madrid - Girona

 

gr/dr/aam

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais