ASSINE
search button

Gabigol e Arrascaeta participam de primeiro treino com o grupo do Flamengo

Marcelo Cortes/Flamengo -
Arrascaeta e Gabigol
Compartilhar

Contratados durante o período de pré-temporada e disputa da Florida Cup nos Estados Unidos, Gabigol e o uruguaio Arrascaeta fizeram nesta quinta-feira (17) o seu primeiro treino com o elenco completo do Flamengo. 

Nos últimos dias, os dois novos reforços do rubro-negro treinaram “sozinhos” e aproveitaram para aprimorar também a parte física. 

Macaque in the trees
Arrascaeta e Gabigol (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quarta-feira, com atividades em período integral, os atletas fizeram o já clássico “batismo” como novos jogadores, com direito a corredor polonês e muitas gargalhadas. Nem Rodrigo Caio, também contratado nesse início de ano escapou, mesmo já tendo participado da Florida Cup como zagueiro titular. 

Como não foram inscritos até o dia 14, o meia e o jovem atacante estão de fora da partida de estreia do Campeonato Carioca às 17h deste domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã. Mesmo assim, ambos estarão presentes para serem apresentados à torcida, que promete lotar o primeiro jogo oficial da temporada: já são mais de 15 mil ingressos vendidos. Para os que ainda não compraram, as vendas online continuam até 12h de domingo.