ASSINE
search button

Quarta, 23 de julho de 2025

Acerto salarial é o último obstáculo para Fluminense contar com Ganso

Reprodução/Instagram -
Ganso: meia deseja retornar ao futebol brasileiro e Flu tenta engenharia financeira
Compartilhar

O sonho de consumo do Fluminense para a temporada atende pelo nome de Paulo Henrique Ganso e a diretoria não vai medir esforços para ver o meia com a camisa 10 tricolor. Ontem as duas partes se aproximaram mais um pouco. O clube conseguiu convencer o Sevilla, dono do passe do jogador, a aceitar um empréstimo até o fim de 2019. Inicialmente, os espanhóis planejavam ceder o meia apenas por seis meses, até o fim da temporada europeia.

Macaque in the trees
Ganso: meia deseja retornar ao futebol brasileiro e Flu tenta engenharia financeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ganso quer retornar ao futebol brasileiro e o destino está conspirando a favor do Fluminense. Além do tricolor, também apareciam como possíveis interessados Santos e São Paulo. Ontem, porém, a mulher de Ganso, Giovanna Costi, deixou claro, numa postagem no Instagram que o futuro do marido será longe de São Paulo. “Com este treinador do Santos (Sampaoli) a chance é zero. E o São Paulo não quer o Ganso”, escreveu.

Diniz define time da estreia
Diante deste quadro, o principal obstáculo que o Fluminense precisa superar é a questão salarial. Ganso recebe muito mais do que o teto salarial do tricolor. O clube já informou ao empresário do jogador quanto pode gastar e agora busca uma composição salarial com o Sevilla. A ideia é uma divisão dos vencimentos.
Enquanto o clube sonha com Ganso o técnico Fernando Diniz trabalha com a realidade. Sábado o Fluminense estreia no Carioca contra o Volta Redonda, no Maracanã. O time está praticamente definido, com apenas uma dúvida: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton e Bruno Silva; Mateus Gonçalves (Daniel), Luciano e Everaldo; Yony González.
Pela Copa São Paulo, o Fluminense foi derrotado ontem pelo Audax-SP por 1 a 0 e deu adeus à competição.

Tags:

Fluminense | ganso