Jornal do Brasil

Esportes

CR7 pede para que Messi 'aceite desafio' de jogar na Itália

Craque português chegou ao futebol italiano em julho deste ano

Jornal do Brasil

Vice-artilheiro da Série A e um dos destaques da Juventus, o craque português Cristiano Ronaldo convidou o argentino Lionel Messi a "aceitar o desafio" de jogar no futebol italiano.

Em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o camisa 7 da Velha Senhora também revelou que "está feliz" na Itália e destacou que o elenco bianconero é o "melhor grupo" com quem ele já trabalhou.

Macaque in the trees
Cristiano Ronaldo (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)

"Para mim a vida é um desafio. Gosto disso e de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália algum dia.

Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá [no Barcelona], eu respeito. Ele é um jogador fantástico, um cara legal", disse CR7.

"Esta é a minha nova vida, e eu estou feliz. Posso dizer que este é o melhor grupo com quem já joguei. Aqui somos uma equipe.

Em alguns lugares alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar", revelou o craque português.

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid em julho deste ano, após passar quase nove temporadas no futebol espanhol. Com a camisa da Juventus, o português possui 18 jogos e 11 gols marcados.

Aos 31 anos, Messi, por sua vez, atua desde 2004 na equipe principal do Barcelona. Desde então, o argentino marcou 569 gols em mais de 650 jogos no time catalão.