ASSINE
search button

Bolsonaro entrega troféu ao Campeão do Brasileirão Palmeiras

Alguns torcedores do clube protestaram com cartazes a presença do presidente eleito

reprodução -
Presidente eleito abraçou o capitão do Palmeiras, Bruno Henrique
Compartilhar

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) assistiu a vitória do Palmeiras em cima do  Vitória pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (2). 

Macaque in the trees
Presidente eleito, Jair Bolsonaro, comemora com jogadores do Palmeiras o título de campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 após partida contra a equipe do Vitória, realizado na Arena Palmeiras, Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste domingo (02). (Foto: GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO)

O time alvi-verde venceu o time baiano por 3 a 2 e levantou a taça na Arena. Bolsonaro participou da entrega de medalhas e do troféu para os jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari e comissão técnica.

Macaque in the trees
Presidente eleito abraçou o capitão do Palmeiras, Bruno Henrique (Foto: reprodução )

Em sua conta no Twitter, o presidente parabenizou o clube pela conquista do campeonato Brasileiro. 

Protestos

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, após o término da partida entre Palmeiras e Vitória, entrou no campo com a camisa 10 do Palmeiras e acenou para a torcida. Foi chamado de "mito", mas também ouviu as primeiras vaias. Parte da torcida ainda entoou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O primeiro jogador a ser cumprimentado pelo presidente eleito foi o zagueiro Edu Dracena. Bolsonaro entregou as medalhas de campeão brasileiro aos jogadores.

Nas imediações do estádio, alguns manifestantes protestavam contra a presença de Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras com cartazes. 

As mensagens diziam que o presidente eleito é "oportunista", pois já postou  fotos com camisas de outros times cariocas como Botafogo, Vasco e Flamengo.

 

Macaque in the trees
Confira a classificação da final do Brasileirão 2018 (Foto: arte JB )

GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO - Presidente eleito, Jair Bolsonaro, comemora com jogadores do Palmeiras o título de campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 após partida contra a equipe do Vitória, realizado na Arena Palmeiras, Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste domingo (02).
arte JB - Confira a classificação da final do Brasileirão 2018