Jornal do Brasil

Esportes

Acompanhe minuto a minuto Vasco X Palmeiras

Jornal do Brasil

Falar que a partida de hoje (17h), contra o Palmeiras, em São Januário é decisiva para o Vasco não chega a ser uma novidade. Tem sido assim nas últimas rodadas. A diferença, desta vez, é que a pressão em cima do time e do técnico Alberto Valentim será infinitamente menor do que nas últimas vezes que a equipe atuou diante de sua torcida.

Macaque in the trees
Deyverson marcou o gol do Palmeiras (Foto: Rudy Trindade)

>> Acompanhe aqui

A vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo na quinta-feira deixou o Vasco praticamente livre do rebaixamento. Com 42 pontos e em 14º lugar, o time ainda não está matematicamente salvo, mas na prática só um desastre bíblico levará o clube novamente à Série B. Segundo os matemáticos, com 43 pontos a possibilidade de permanecer na Série A é de 93%. Portanto, um empate hoje diante do Palmeiras pode ser considerado um bom resultado.

Como a partida pode ser a do título do Palmeiras, a visibilidade é garantida. O Vasco agiu rápido e na sexta-feira fechou um patrocínio pontual para o jogo de hoje com o BMG. A marca do banco será estampada na parte de frente da camisa, no espaço master. Será a 12ª marca estampada na camisa do clube em 2018. O valor do patrocínio não foi revelado.