Jornal do Brasil

Esportes

Com dúvidas, Odair fecha treino e esconde escalação do Inter para domingo

Jornal do Brasil

O técnico Odair Hellmann comandou neste sábado o último treino do Internacional antes do confronto diante do Fluminense, no domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no Beira-Rio, palco do jogo, o treinador colorado impediu a entrada da imprensa e escondeu a escalação que vai a campo.

O Inter não poderá contar no domingo com o atacante Leandro Damião, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Para sua vaga, Odair pode ter William Pottker, que se recuperou de lesão. Mas, até pelo longo tempo afastado, a tendência é que ele siga fora e Jonatan Alvez atue.

O uruguaio, aliás, foi quem concedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou sobre a importância de um triunfo no domingo. "Temos que encerrar bem em casa. Dentro de casa, temos que conquistar os três pontos. Se eu tiver a oportunidade, vou aproveitar ao máximo, fechar o ano da melhor maneira", afirmou.

O titular do ataque, no entanto, não é a única dúvida do Inter. Odair também não sabe se poderá contar com o volante Rodrigo Dourado, que tem dores na perna direita após uma pancada sofrida na derrota para o Atlético-MG. Caso o capitão colorado seja desfalque, o treinador pode optar por Charles ou Gabriel Dias.

A tendência é que o Inter entre em campo contra o Fluminense com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias), Edenilson, Camilo (Patrick) e D'Alessandro; Nico López e Jonatan Alvez (William Pottker). A equipe é a terceira colocada do Brasileirão, com 65 pontos, e busca a vitória para confirmar uma vaga direta na Libertadores do ano que vem.