ASSINE
search button

Flu diminui sua dívida com o elenco

Compartilhar

A situação pode ainda não ser desesperadora, mas com certeza é preocupante. Sem vencer há seis partidas no Brasileiro, o Fluminense segue ameaçado de rebaixamento e não pode vacilar nas duas últimas rodadas, quando enfrenta o Internacional (F) e o América-MG (C). Precisa de pelo menos mais dois pontos para se livrar matematicamente.

Fora de campo a situação é ainda mais caótica, com salários atrasados e jogadores manifestando publicamente sua insatisfação. Ciente da situação, a diretoria tricolor quitou ontem um mês de salário de carteira de trabalho de jogadores e funcionários e mais um mês de imagem para os atletas que têm esse vencimento em contrato.

Foi apenas um paliativo, já que ainda restam um mês de CLT e outros quatro de imagem em aberto. A dívida com o elenco gira, atualmente, em torno de R$ 6 milhões.

Ontem os jogadores desembarcaram no Rio após a derrota de 2 a 0 para o Bahia, na quinta-feira. Os atletas saíram sem ser importunados, até porque não havia torcedor no aeroporto. Ainda assim, ninguém parou para falar com a imprensa.