Acompanhe minuto a minuto Flamengo X Grêmio

Rubro negro ainda briga pelo título no Brasileirão

Revigorado pela vitória de 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, com um jogador a menos e turbinado pelo inesperado empate do Palmeiras diante do lanterna, o Flamengo enfrenta hoje o Grêmio (21h45m), no Maracanã, ainda acreditando num milagre que o leve ao título brasileiro. A cinco pontos do líder, que pega, em casa, o América-MG no mesmo horário, o rubro-negro sabe que não adiantará secar o time paulista se não vencer o seu complicadíssimo adversário de logo mais.

>> Acompanhe minuto a minuto

Diego e Uribe voltam ao time O Grêmio também tem seus objetivos. Já sem chances de chegar ao título, a equipe gaúcha luta agora para ficar entre os quatro primeiros e garantir vaga direito para a fase de grupos da Libertadores. Atualmente está em quarto, com os mesmos 62 pontos do São Paulo, o quinto.

“Acreditamos sempre que podemos alcançar o título. Temos ainda três jogos importantíssimo e não podemos ficar pensando no Palmeiras. Agora é vencer e aguardar. Nossa tabela é complicada, mas dá para alcançar os 9 pontos”, disse ontem o goleiro César.

Com Henrique Dourado vetado com inflamação no rosto e Paquetá, suspenso, Diego e Uribe estão confirmados pelo técnico Dorival Júnior na equipe que iniciará a partida.

Flamengo: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, William Arão, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe. Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Maicon (Matheus Henrique), Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC).