Jornal do Brasil

Esportes

Mbappé relativiza desentendimento entre Neymar e Cavani na seleção

Atacante brasileiro não aceitou quando o adversário estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.

Jornal do Brasil

O atacante francês Kylian Mbappé minimizou com humor o desentendimento entre seus dois parceiros de ataque no PSG, Neymar e Edinson Cavani, durante o amistoso de sexta-feira entre Brasil e Uruguai, citando um "duelo" banal entre dois competidores.

Neymar foi ao chão após uma entrada dura do uruguaio nos minutos finais do amistoso vencido pelo Brasil por 1 a 0, em Londres na sexta. O brasileiro se contorceu de dor, sob o olhar de Cavani, e não aceitou quando o adversário estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.

Macaque in the trees
Atacante uruguaio Edinson Cavani na disputa de bola com atacante brasileiro Neymar duranteo amistoso internacional de futebol entre Brasil e Uruguai (Foto: Adrian Dennis/AFP)

Incidente

Os dois jogadores envolvidos no lance minimizaram o incidente após o jogo. "Eu mandei um vídeo do lance no Whatsapp a Neymar e ele riu", relativizou Mbappé neste domingo (18) em coletiva de imprensa no centro de treinamento da seleção francesa em Clairefontaine, perto de Paris.

"Não foi nada, foi um duelo, eles defendiam seus países e tinham razão. Os dois deram tudo de si, tem um duelo e é preciso ir pra cima", completou o jovem atacante francês do PSG. "Isso não vai impedi-los de se abraçar no PSG e marcar gols juntos", continuou Mbappé.