ASSINE
search button

Maxi López leva sete pontos no pé direito e não deve enfrentar o Atlético-PR

Rafael Ribeiro/Vasco -
Fernando Miguel treina no CT do Almirante
Compartilhar

Na reta final do Campeonato Brasileiro o drama do Vasco só faz aumentar. Depois de perder para o Grêmio, domingo, por 2 a 1, com um frango do goleiro Martín Silva no último minuto, de ver a Chapecoense conseguir uma improvável vitória sobre o Santos, segunda-feira, no Pacaembu, agora o clube carioca está prestes a perder o atacante Maxi López, seu principal jogador, para o decisivo jogo de hoje (19h30), contra o Atlético-PR, em São Januário.

Ídolo da torcida, o argentino sofreu profundo corte no pé direito contra o Grêmio e precisou levar sete pontos no local. Ele faz tratamento intensivo à base de analgésicos e anti-inflamatórios desde segunda-feira. Ontem, ele chegou ao CT do Almirante de muletas e com o local ainda inchado. Se jogar hoje será no sacrifício.

Macaque in the trees
Fernando Miguel treina no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Como Martín Silva está na seleção uruguaia, o goleiro será Fernando Miguel. “Claro que é um momento difícil, mas cabe a nós sair disso”, afirmou ontem o zagueiro Leandro Castán.

Vasco: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Leandro Castán, Ricardo e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Rildo, Thiago Galhardo e Marrony; Ríos (Maxi López).

Atlético-PR: Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino, Raphael Veiga e Nikão; Pablo. Juiz: Leandro Vuaden (RS).