ASSINE
search button

Valentim pode, enfim, repetir o time

Compartilhar

O Vasco tem sete decisões até o fim do campeonato, e a primeira será logo o clássico contra o Fluminense, sábado, no Maracanã. E para este jogo existe a possibilidade de o técnico Alberto Valentim repetir uma escalação pela primeira vez desde que chegou ao clube, em 26 de agosto.

Até agora, em 12 jogos, Valentim utilizou diferentes escalações. Para o treinador, a atuação no empate em 1 a 1 com o Internacional foi a melhor sob seu comando. Por isso, se tiver condições, vai manter o time que iniciou a partida contra a equipe gaúcha. O Vasco começou com Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castán e Ramón; Willian Maranhão, Andrey, Pikachu, Fabrício e Marrony; Maxi López.

O zagueiro Luiz Gustavo, que vem jogando improvisado na lateral direita, torce para que Valentim consiga repetir a escalação. “É bom para dar continuidade para quem vem jogando. Esperamos fazer uma boa partida e seguir atrás do nosso objetivo”, projetou o jogador.

Luiz Gustavo também considerou a atuação contra o Internacional uma das melhores do Vasco no Brasileiro. Ele destacou a importância de o time ter jogado bem contra um dos postulantes ao título. “Acho que quando o time consegue fazer uma boa partida, a confiança vai aumentando. O Internacional briga pelo título e por uma vaga na Libertadores”, lembrou o defensor.

Quem está gostando desta sequência é a dupla de zaga, formada por Werley e Leandro Castán. Já são quatro jogos juntos. Os dois começaram na mesma época, no Atlético-MG. “Nos conhecemos desde a base do Galo. Procuramos evoluir a cada dia, nos cobramos muito. Somos muito competitivos”, afirmou Werley.