ASSINE
search button

Pikachu queria Maxi há mais tempo

Compartilhar

Principal jogador do Vasco na temporada, Yago Pikachu está, como toda a torcida aliás, encantado com o atacante Maxi Lópes. O argentino precisou de poucos jogos para se tornar uma referência e a cada jogo conquista mais espaço em São Januário. O meia só lamenta Maxi não ter chegado antes.

“Por ser argentino, é um cara brigador, não tem bola perdida. É um cara que quer ajudar da melhor maneira. Espero que não fique mais suspenso, porque pelos números que tem, se estivesse desde o início, não estaríamos nessa situação”, afirmou Pikachu.

Amanhã o Vasco enfrenta o Sport, na Ilha de Retiro. O time pernambucano é adversário direto na luta contra o rebaixamento. “A gente está encarando esse jogo como uma decisão. Vamos enfrentar um adversário direto na tabela, sabemos da situação deles. É muito delicada. A gente acha que é o último suspiro deles nesse jogo. Estamos otimistas. Vamos com o objetivo de nos livrarmos de vez e eliminar um adversário na luta contra o rebaixamento”,. frisou

Ontem o clube acertou uma empréstimo de R$ 38 milhões. O presidente Alexandre Campello espera apenas o dinheiros entrar na conta do clube para pagar férias, 13º e os salários de dezembro do ano passado, além dos salários que vencem no próximo dia 20.

“Não dá para ficar tranquilo, mas fica justo. A gente tem que fazer exercício daqui também. Essa não é a única receita que temos, e há outras que pretendemos fazer, fora corte de custos”, explicou o presidente.