ASSINE
search button

Acompanhe minuto a minuto Corinthians X Cruzeiro

Times decidem a Copa do Brasil em Itaquera

Divulgação -
Itaquerão
Compartilhar

Corinthians e Cruzeiro decidem hoje a Copa do Brasil, a partir das 21h45, em Itaquera. O time mineiro se tornará o maior vencedor da competição, com seis conquistas, se der a volta olímpica. Já a equipe paulista luta pelo quarto título. Todos os ingressos foram vendidos.

>> Acompanhe minuto a minuto

Se o Corinthians tem a vantagem de jogar em casa, o Cruzeiro entra em campo podendo empatar para levantar o título e levar para casa os R$ 50 milhões que caberão ao campeão. No primeiro jogo, semana passada, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, gol de Thiago Neves.

Para ser campeão nos 90 minutos, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer vitória paulista por um gol de diferença (na Copa do Brasil o gol fora não é critério de desempate) levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Corinthians: Cássio, Fágner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Clayson e Mateus Vital. Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Juiz: Wagner Magalhães (RJ).