Jornal do Brasil

Esportes

Cassano volta ao futebol no modesto Virtus Entella

Jornal do Brasil

O atacante italiano Antonio Cassano deixou a aposentadoria após 18 meses de seu último contrato profissional para defender o modesto Virtus Entella, que ainda não sabe se vai disputar a segunda o terceira divisão.

Cassano, 36 anos, pendurou as chuteiras em janeiro de 2017 após defender a Sampdoria. O jogador teve passagens por Real Madrid e Milan, entre outros grandes clubes europeus.

O atacante pediu para treinar no clube, que aceitou o pedido mas esclareceu que ainda não existe um contrato entre a equipe e o jogador.

Virtus Entella foi rebaixado na segunda divisão do ano passado após uma repescagem, mas só disputou uma partida na terceira divisão desde o início da temporada.

Uma decisão do Comitê Olímpico Italiano (CONI) estabelece uma redução de pontos ao Cesena, retroativa à temporada 2017-18, o que poderia mudar a classificação e salvar o Virtus Entella do rebaixamento.

Por outro lado, a Federação Italiana (FIGC) indicou que o CONI não tem competência para tomar esta decisão e que um tribunal administrativo regional deverá decidir sobre o tema na terça-feira.

 

ea/mw/pm/fa

 



Recomendadas para você