Flamengo goleia Corinthians por 3 a 0

Vitória deixou o rubro-negro mais perto dos líderes

Com ótima atuação de Lucas Paquetá, autor dos dois gols, o Flamengo goleou o Corinthians por 3 a 0, em Itaquera, e assumiu a terceira posição. Foi a primeira vitória sob o comando de Dorival Júnior.

Vitaminado pela derrota do Internacional para o Sport, o Flamengo entrou em campo sabendo que uma vitória o deixaria na cola dos líderes. E o rubro-negro foi superior no início da partida.

Jogador mais perigoso na primeira etapa, Vitinho quase abre o marcador aos 24, em cobrança de falta. O atacante também ameaçou dois minutos depois.

Macaque in the trees
Paquetá, o melhor em campo, se livra de Romero. O rubro-negro fez os dois gols da vitória (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/LancePress!)

Mas foram do Corinthians as duas melhores chances. Aos 42, Willian Arão vacilou na saída de bola e César evitou o gol do Corinthians, com duas ótimas defesas, após chutes de Mateus Vital e Douglas.

O Flamengo continuou bem na etapa final. Preocupada, a torcida paulista passou a pedir Pedrinho. Antes de o garoto entrar, Paquetá abriu o marcador aos 14 minutos, de cabeça. Aos 22, Paquetá, como uma centroavante, aumentou para 2 a 0. No fim Renê fechou o placar.

Corinthians: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf Danilo), Douglas (Emerson), Jadson, Mateus Vital e Clayson Pedrinho); Romero. Flamengo: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Rodinei); Uribe (Geuvânio) e Vitinho (Piris). Juiz: Paulo Roberto Alves (PR). Cartões amarelos: César, Romero. Henrique.

Macaque in the trees
Tabela Brasileirão (Foto: Arte JB)



Paquetá, o melhor em campo, se livra de Romero. O rubro-negro fez os dois gols da vitória
Tabela Brasileirão