ASSINE
search button

Show afasta Flu do Maracanã

Compartilhar

O tricolor que não gosta de frequentar o Nilton Santos precisará se acostumar com a ideia. Palco da derrota de 1 a 0 para o Grêmio no último sábado, o local deve sediar mais dois mandos do Fluminense nas próximas semanas. Seriam três, pois o jogo contra o Paraná, na próxima segunda-feira, também estava previsto para o estádio do Botafogo. Mas a diretoria tricolor conseguiu remanejar a partida para o Maracanã, em acordo com o consórcio.

Em 24 de outubro, o antigo maior do mundo receberá show de Roger Waters que vai afetar a vida do Fluminense. Três dias antes, a equipe recebe o Atlético-MG, e a montagem do palco para o concerto impedirá que o confronto seja no Maracanã. Para evitar imprevistos, o tricolor já encaminhou o aluguel do Nilton Santos com o Botafogo.

O cenário se repetirá caso o Flu confirme amanhã a classificação para as quartas de final da Sul-Americana. O eventual duelo da próxima fase, contra o Nacional do Uruguai, está marcado para 24 ou 25 de outubro, e também seria transferido para o Nilton Santos.

No Brasileiro Sub-20, o Fluminense acabou eliminado ontem ao empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, em Barueri, na volta da semifinal. O tricolor havia perdido de 2 a 0 em casa. Os paulistas devem fazer a final com o Vitória, que goleou o Flamengo por 6 a 1 na ida.