ASSINE
search button

Serena Williams canta de topless para alertar sobre câncer

Compartilhar

A tenista norte-americana Serena Williams lançou um vídeo no qual aparece de topless e cantando a música "I Touch Myself" ("Eu me toco", em tradução livre), para alertar sobre o perigo do câncer de mama.
O hit é de autoria da banda de pop rock australiana Divinyls e foi adotado por uma associação beneficente para avisar sobre a necessidade de se realizar o autoexame. Williams, 37 anos e tenista mais vitoriosa de todos os tempos, aparece nua, apenas com as mãos cobrindo os seios.
"Neste mês de sensibilização sobre o câncer de mama, gravei uma versão de 'I Touch Myself' para lembrar as mulheres de fazerem o autoexame regularmente", escreveu a norte-americana em seu perfil no Instagram - outubro é o mês mundial de combate ao câncer de mama.
"Sim, precisei fazer um certo esforço, mas o fiz porque é um tema que diz respeito a todas as mulheres, de todas as cores e de todas as partes do mundo. O diagnóstico precoce é fundamental e permite salvar muitas vidas", acrescentou.
Williams possui 23 títulos de Grand Slam em torneios simples, sendo sete no Aberto da Austrália, sete em Wimbledon, seis no Aberto dos Estados Unidos e três em Roland Garros, recorde absoluto na era profissional do tênis.