ASSINE
search button

Dodi deve voltar contra o Grêmio

Compartilhar

De uma tacada só, o Fluminense havia perdido dois volantes, Jadson e Airton, para enfrentar o Grêmio, sábado, no Nilton Santos. A suspensão de ambos, somada à lesão na coxa esquerda de Dodi, deixou uma enorme dúvida sobre quem Marcelo Oliveira escolheria para formar dupla com Richard na próxima partida.

Ontem, no entanto, Dodi voltou a treinar com bola e deu esperanças de um retorno na próxima partida, depois de ficar ausente dos duelos com Deportivo Cuenca e Chapecoense. O jogador emprestado pelo Criciúma se machucou quando vivia seu melhor momento desde a chegada ao clube, em abril.

Beneficiado pelo esquema com três volantes, Dodi virou titular na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na 20ª rodada, e não saiu mais do time. A lesão na coxa aconteceu na derrota de 3 a 1 para o Atlético-PR, no último dia 16.

Sub-20 se complica

Semifinalista do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fluminense dificilmente jogará a final. Isso porque a equipe perdeu ontem em casa para o Palmeiras, em Los Larios, por 2 a 0. Na próxima terça-feira, em Barueri, o Flu precisará vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis, e por três ou mais caso queira se classificar no tempo normal.