Jornal do Brasil

Esportes

Vasco tira o atraso no Pacaembu

Jornal do Brasil

Durante todo o Campeonato Brasileiro, os cálculos do Vasco foram mais complicados por conta de uma partida atrasada da terceira rodada, contra o Santos. Hoje, às 20h, no Pacaembu, ambos tirarão o atraso e passarão a ter os mesmos 26 jogos dos outros 18 times da competição.

A vitória sobre o Bahia serviu para dar um alívio momentâneo e tirar o Vasco da zona de rebaixamento, após sequência muito negativa desde que Alberto Valentim havia assumido o comando da equipe. Mas o alívio veio carregado de ressalvas, já que a atuação pouco agradou, e o time teve muitas dificuldades mesmo com um jogador a mais por cerca de 60 minutos.

Macaque in the trees
Leandro Castán em treino do Vasco. Zagueiro está otimista para confronto com o Santos (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

“O Santos possui uma equipe jovem e rápida, mas temos potencial para fazer uma grande partida e conseguir um resultado positivo. Confio nos meus companheiros.Vamos chegar fora da zona de rebaixamento e após uma vitória que tanto queríamos”, analisou Leandro Castán.

O time de Valentim terá o desafio de encarar o Santos apenas 26 dias depois de sofrer uma goleada de 3 a 0 para os paulistas em pleno Maracanã. Apenas três titulares daquela derrota devem iniciar jogando: Martín Silva, Luiz Gustavo e Pikachu.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique. Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Willian Maranhão, Thiago Galhardo, Pikachu, Fabrício e Marrony; Andrés Ríos. Juiz: Wagner Reway (MT).



Recomendadas para você