ASSINE
search button

Flu busca pelo menos o empate

JB -
Tabela do Campeonato Brasileiro
Compartilhar

Em décimo lugar, com 26 pontos, o Fluminense está a 19 pontos do líder São Paulo, seu adversário hoje (16h), no Morumbi. Sendo bem realista, o técnico Marcelo Oliveira disse durante a semana, que ficará satisfeito se sua equipe retornar ao Rio de Janeiro com pelo menos um ponto na bagagem.

O treinador da equipe carioca não poderá contar com Pedro, artilheiro da equipe e seu principal jogador. O atacante ficará pelo menos três semanas afastado dos campos se recuperando de uma contusão no joelho.

Kayke, que estava no Bahia, já foi escolhido para ocupar o comando do ataque. Everaldo será seu companheiro. Existia a possibilidade de o equatoriano Cabezas fazer sua estreia, mas Marcelo Oliveira ainda não está convencido de que chegou a hora de o jogador começar uma partida. “Falta a minha convicção de que ele deve já deve ser aproveitado. Jogos são muito acirrados, decisivos, precisamos ter a certeza maior de que é a melhor escolha”, justificou.

O zagueiro e capitão Gum não poderá jogar, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituo será Ibañez, que tem atuado com frequência na temporada. Convocado para a seleção do Equador, Sornoza se apresentará após a partida.

São Paulo: Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero, Sahaylon, Everton Felipe; Rojas e Diego Souza. Fluminense: Júlio César, Gilberto, Digão, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Everaldo e Kayke. Juiz: Dewson Freitas da Silva (PA).

Macaque in the trees
Tabela do Campeonato Brasileiro (Foto: JB)