ASSINE
search button

Torcida do Fla segue ao lado da equipe

Gilva de Souza/Flamengo -
Diego na coletiva: meia rubro-negro está encantado com o apoio que a torcida tem dado
Compartilhar

A torcida do Flamengo segue dando seguidas demonstrações de apoio ao time. Mesmo depois da eliminação na Libertadores, ela continua fiel e entusiasmada, acreditando que o clube irá conquistar um título importante este ano. Até ontem, já haviam sido vendidos 47 mil ingressos para o jogo de amanhã, às 11h, no Maracanã, contra o Ceará. Um entusiasmo que surpreende até os jogadores.

Macaque in the trees
Diego na coletiva: meia rubro-negro está encantado com o apoio que a torcida tem dado (Foto: Gilva de Souza/Flamengo)

“Temos que agradecer tudo o que a torcida tem feito por nós. A postura dos torcedores antes, durante e depois do jogo nos deixou muito felizes. Mas não vamos e não podemos nos acomodar com isso. Só estaremos 100% satisfeitos quando formos campeões e retribuirmos toda a confiança”, afirmou o meia Diego.

Em terceiro lugar, com 41 pontos, quatro a menos do que o São Paulo e a apenas um do Internacional, o Flamengo sabe que não pode tropeçar diante de um adversário que está na zona de rebaixamento. Ainda mais no Maracanã. O time paulista recebe o Fluminense no Morumbi enquanto a equipe gaúcha vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro. A comissão técnica rubro-negra espera terminar a rodada na segunda colocação. “Agosto foi um mês intenso. Nosso objetivo era nos manter vivo nas três competições. Não conseguimos na Libertadores, mas sobraram duas competições importantes. Vamos nos dedicar muito para conseguir títulos”, continuou Diego.

O meia aproveitou para criticar a CBF que não aceitou mudar a data do jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, após pedido do Flamengo. “Fico decepcionado. Acho que tem que ter bom senso. Nosso calendário é insano e desorganizado. Quem sofre com isso somos nós. ”

Como Cuéllar e Léo Duarte estão suspensos para o jogo contra o Ceará, o técnico Maurício Barbieri deve escolher o volante paraguaio Piris e o zagueiro Rhodolfo como substitutos.

Tags:

Flamengo