ASSINE
search button

Marina e Bolsonaro fazem embate mais duro do 3º bloco

Candidata criticou postura de adversário sobre salário das mulheres

Compartilhar

Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL) protagonizaram o momento mais quente da terceira parte do debate da RedeTV!. A ex-senadora chamou a atenção do deputado sobre sua resposta em relação às propostas para as mulheres, dada no bloco anterior. 

 "Só uma pessoa que não sabe o que significa mulher ganhar salário menor que homem e ser primeira a ser demitida pode afirmar que a CLT já resolve este problema. É preciso fazer cumprir a Constituição. Não se deve fazer vista grossa, dizendo que não precisa se preocupar."

Bolsonaro respondeu afirmando que estava diante de uma evangélica que defendia o plebiscito sobre o aborto e as drogas, "e que agora vem defender a mulher."

Marina retrucou. "Você acha que pode resolver tudo no grito. Nós somos mães, o que mais queremos é ver um filho sendo educado, e você fica defendendo que tudo deve ser resolvido no grito. Você pegou a mão de uma criança e ensinou como se faz para atirar. A Bíblia diz que se deve ensinar ao filho o correto." O público, pela primeira vez, aplaudiu.

Com Estadão