Aécio faz campanha em BH e diz que novo governo encontrará o caos econômico

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, fez campanha em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, e disse que o novo governo encontrará o caos na economia. Indagado sobre uma eventual união entre PSDB e PSB no segundo turno, Aécio afirmou que tem maiores possibilidades de derrotar o PT. 

"Eu acredito que nós temos as melhores condições de vencer o PT no segundo turno e, mais do que isso, de dar ao Brasil um governo eficiente, um governo com experiência para enfrentar o grande caos que nós vamos encontrar na economia brasileira, um governo com gente qualificada para enfrentar os nossos indicadores sociais", disse.

>> Dilma diz que está preparada para segundo turno

O tucano elogiou a candidata do PSB, Marina Silva, ressaltando que tem um grande apreço por ela. "Tenho enorme respeito pela candidatura de Marina Silva, como tenho confiança e convicção que nós temos o melhor projeto para o Brasil. Estamos defendendo os nossos projetos de forma democrática, legítima e respeitosa", declarou.

O candidato teve vários compromissos em áreas de comunidades e vilas na capital mineira. Num desses eventos de campanha, no Aglomerado da Serra, na zona sul de Belo Horizonte, um homem se recusou a apertar a mão de Aécio.