Alckmin reitera apoio a Serra: 'no que precisar estou à disposição' 

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, reiterou seu apoio ao candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo José Serra e afirmou que ajudará o companheiro tucano na campanha. Alckmin elogiou a maneira com que o ex-prefeito participou das primárias do PSDB e ressaltou o poder da coligação que reúne, além dos tucanos, outros quatro partidos (PV, PSD, DEM, PR).

"Já estamos trabalhando. O Serra participou da primária que foi muito importante democraticamente com outros candidatos. Fez alianças importantes e estruturou a campanha. Vamos participar à noite, finais de semana e na televisão. No que precisar estou à disposição", afirmou o governador de São Paulo.

Sobre a reportagem da Folha de S. Paulo a respeito da possível saída de Edson Aparecido da coordenação da campanha de Serra, Alckmin afirmou que o Secretário do Desenvolvimento Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo está focado nas eleições deverá retomar o posto apenas ao final do pleito.

"O Edson já saiu do governo há um mês e está empenhado da campanha. O Edson quando se afastou tinha uma expectativa de vice, mas ele não vai voltar para o governo, só depois da eleição. Não tem como ser secretário porque uma eleição exige tempo integral", afirmou Alckmin.

O governador de São Paulo participou, na manhã desta quarta-feira, de evento para anunciar o investimento de R$ 40 milhões na construção de novas creches na cidade de São Paulo.