Justiça divulga nomes de administradores judiciais do Grupo Oi

PricewaterhouseCoopers e Escritório de Advocacia Arnoldo Wald foram nomeados

A Justiça divulgou nesta sexta-feira (22) os nomes das duas empresas escolhidas para atuar como administradoras judiciais do Grupo Oi, que está em recuperação judicial desde 29 de junho. 

O juiz da 7ª Vara Empresarial do Rio, Fernando Viana, nomeou a PricewaterhouseCoopers Assessoria Empresarial e o Escritório de Advocacia Arnoldo Wald, informou a assessoria do Tribunal de Justiça (TJ).

Segundo a nota, os nomeados deverão prestar compromisso em 48 horas, a partir da intimação, e apresentar em 10 dias a proposta de honorários. Aos administradores judiciais caberá fiscalizar e auxiliar no andamento regular do processo de recuperação judicial do Grupo Oi, apresentando relatórios individualizados sobre o desenvolvimento das atividades da companhia.

O Grupo Oi é formado pelas empresas Oi, Telemar Norte Leste, Oi Móvel, Copart 4 e 5 Participações, Portugal Telecom e Oi Brasil. “O soerguimento econômico do Grupo Oi, um dos maiores conglomerados empresariais do país, tem inegável importância", diz o magistrado na decisão.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais