Perspectivas do setor de energia são tema de webcast da KPMG

A KPMG realiza, na próxima terça-feira (15), o webcast “Perspectivas para o setor de energia”. Serão discutidos temas sobre desenvolvimento de novas estratégias de crescimento, foco no cliente, expansão geográfica, redução da estrutura de custos e promoção da inovação. O webcast, que começa às 11h e terá duração de aproximadamente 60 minutos, será ministrado pelo sócio do setor de Energia e Recursos Naturais KPMG, Martiniano Lopes.

A apresentação terá como base a recém-lançada publicação “Perspectivas de energia” (do original em inglês KPMG’s Global CEO Outlook: Energy Perspective), que faz um paralelo das perspectivas de CEOs de grandes corporações de diversos setores em diferentes países. Segundo a publicação, 42% dos líderes de energia estão mais confiantes nas perspectivas de crescimento do que no ano passado e que, apesar dos desafios significativos - que vão desde a queda dos preços de energia até o aumento das regulamentações ambientais e a ameaça de novos entrantes no mercado - os executivos permanecem focados no crescimento.

Para participar, é necessário fazer a inscrição através do link: www.home.kpmg.com/xx/en/home/events/2015/11/prospects-for-energy-sector.html