ASSINE
search button

Telefônica diz desconhecer acordo para comprar TIM

Compartilhar

A Telefônica Brasil, controladora da Vivo, informou à Comissão Nacional para as Sociedades e a Bolsa (Consob), órgão que controla a Bolsa de Valores de Milão, que está alheia à existência de qualquer acordo com a Claro e a Oi para comprar a TIM Brasil.    

"Não estamos envolvidos em discussões sobre esse tema", diz uma nota do grupo espanhol, que também é o principal acionista da Telecom Italia, dona da TIM. 

A edição desta sexta-feira (31) do jornal "Folha de S. Paulo" trouxe uma reportagem sobre uma suposta negociação entre a Vivo, a Claro e a Oi para adquirir a operadora e dividi-la em três.    

Segundo o diário, o valor da transação, que seria intermediada pelo BTG Pactual, poderia chegar a R$ 31,5 bilhões.