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Em comunicado, Claro alegou problemas no Call Center para justificar suspensão

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Após a decisão da Anatel de suspender a venda de novos serviços e produtos da Claro em Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, a operadora telefônica informou que foi surpreendida. Segundo o comunicado emitido, a empresa faz fortes investimentos em rede no país e prevê R$ 3,5 bilhões em aportes apenas em 2012.

A companhia alega que o critério que levou a essa determinação da Anatel foi por conta de problemas no setor Call Center, responsável pelo atendimento aos clientes nos estados citados.

>> Leia a íntegra do comunicado da Claro:

"A Claro informa que foi surpreendida pela decisão da ANATEL de suspender temporariamente a comercialização de novas linhas em Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. A operadora faz fortes investimentos em rede no Brasil, sendo R$ 3,5 bilhões apenas em 2012, como resultado a Claro apresenta um dos melhores indicadores de rede medidos pela própria ANATEL. Recentemente, foi apontada como o melhor serviço de banda larga em vários estados, inclusive São Paulo, por um dos principais veículos de comunicação de tecnologia.  

A operadora apresentará prontamente à ANATEL o seu plano de investimentos que busca manter a constante excelência do serviço. 

A Claro esclarece que o critério que impactou essa determinação da ANATEL está relacionado a problemas pontuais de atendimento no Call Center que atendem esses estados, cujas ações de melhorias já apresentaram resultados nos indicadores da ANATEL do mês de junho."