Avis e CVC fecham parceria

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2010 - A operadora de viagens CVC e a Avis Rent a Car, anunciam que a partir de agora, as mais de 540 lojas exclusivas CVC e suas 8 mil agências de viagens multimarcas credenciadas vão oferecer o serviço de aluguel de carro em todo o mundo, com tarifa preferencial Avis, em roteiros pelo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, Canadá e países da Europa -Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. De acordo com o destino de viagem escolhido, a tarifa preferencial já inclui locações com proteções, quilometragem livre e GPS, ampliando as facilidades ao consumidor.

"Esta parceria confirma a tradição da Avis de sempre oferecer as melhores opções e vantagens ao cliente. Ao fechar o pacote de viagem, o turista tem a opção de já sair com o carro alugado, tendo liberdade de melhor explorar o destino escolhido", comenta Afonso Celso de Barros Santos, presidente da Avis Rent a Car.

Valter Patriani, presidente da CVC, destaca que a operadora sinalizou a oportunidade de agregar a locação de carros como mais um inovador serviço em seu portfólio. "Assim como a operadora tem contribuído, há 38 anos, para inserir o produto viagem na cesta de consumo dos brasileiros, essa parceria contribuirá para democratizarmos o aluguel de carros nas viagens de lazer", diz Patriani.

Patriani também reforça o diferencial desse acordo inédito: "o cliente agora pode parcelar o aluguel do veículo em até 10 vezes sem juros, contratando-o como serviço atrelado à hotelaria ou até mesmo individualizado, já que todas as lojas CVC passam a ser pontos de locação de carros em viagens pelo Brasil e pelo mundo", afirma.

(Redação - Agência IN)