Seu sócio nessa empreitada é o empresário brasileiro Ricardo Bellino, que detém os outros 50%, juntamente com seus sócios na EGO Empreendimentos e Participações, e estará à frente da organização Trump no Brasil.
O objetivo é posicionar a marca Trump no topo do mercado imobiliário brasileiro de alto luxo. O foco da Trump Realty Brazil será o desenvolvimento de empreendimentos nas áreas comercial, residencial e hoteleira, a exemplo dos mais de 70 empreendimentos construídos ao redor do mundo com a assinatura Trump.
"Temos um futuro bastante promissor ao levar nossa marca para o Brasil", declara o empresário norte-americano, Donald Trump Jr., ressaltando que não poderia haver data e momento mais adequados para anunciar a nova parceria.
Já seu sócio, Ricardo Bellino, destaca que somente em 2010 o mercado de luxo brasileiro deverá movimentar U$ 10 bilhões. "E a marca Trump chega para agregar e apresentar diferenciais nos empreendimentos imobiliários locais dedicados a esse segmento", afirma.
Para Ricardo Yazbek, empresário do setor e presidente da Fiabci/Brasil, capítulo brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias, o momento é bastante propício para a chegada da Trump Realty Brazil. O mercado brasileiro de imóveis vive nova era, melhor, mais auspiciosa e em ciclo virtuoso.
(Redação - Agência IN)